Numa Linha de Pensamento
A liberdade que é pertinente a mente nos torna prisioneiro da falta de
contexto.
Eu entendo o que eu quis dizer acima, mas não sei explicar pra você, que por ventura depois de 10 anos acessou esse site. A releitura disso é contextualizada com a ideia de renovação do mesmo. Um paradoxo que quanto mais evoluído se tenta fazer, é mais simples que se chega.
Dessa forma, como uma janela indiscreta, posso escrever as velhas besteiras com novas verdades ou mentiras. Do jeito que são expressas em fotos e posts visuais. Com as mesmas comidas nos mesmos restaurantes. Ou as mesmas roupas na mesma academia. Quanto mais se tenta criar, mais se repete.
Seja de sentimentos ou de exemplos (como geralmente é), escrevo pensamentos imaginários, de um contexto inexistente, como forma de libertar dessa realidade caótica e monótona. Como se em universos distantes existissem outros de nós, de formas diferentes e pensamentos diferentes. Com outras vontades. Ou até com as mesmas vontades que são suprimidas nesse universo. Desejos que se poderiam realizar sem afetar outras pessoas. Um mundo seu. Único. Com diversas linhas do tempo onde cada um a delas permitiriam chegar a um resultado totalmente desnecessário e sem conclusões.
Os dedos nas teclas serão simplesmente uma linha reta sem tendência. De um ser que não existe. Mas quisera existir pra saber se realmente seria esse o resultado de todos pensamentos intrusivos que dá pra esconder na nossa caixa de pandora pessoal. Colocar tudo pra fora como um desabafo emocional crítico, sobre pessoas aleatórias que não dependem da sua presença.
Será um novo blog lúdico, com sentimentos reais e possibilidades
impossíveis.
Será um disperso aquoso numa mente vasta e oleosa formando micelas
temporais de pensamentos para libertar e aliviar em emulsões.
Comentários
Postar um comentário