quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Cada um com a Verdade

Aparentemente a pergunta principal de hoje é saber se você realmente amadureceu ou é se todo mundo ainda é criança. Por que atitudes que vão de contra a tais atos que tais pessoas consideravam essenciais pra se viver, vem a a tona de uma hora pra outra, assim quem antes dizia não ser algo acaba por ser algo só pelo dizer. 

Mas tem hora que você pesa seu amadurecimento e ao mesmo tempo iguala a falta de verdade do seu contexto. Se esconde-se então, sentimentos e afloram-se razões até então guardadas pra não machucar mais ninguém. Porém, infelizmente vivemos num lugar onde até que se julga do seu lado consegue te machucar e ferir ainda mais. Mas ainda assim, esperam que 'Desculpa' resolva todo o mal entendido ou coisa do tipo.

Acho que aprendi a pensar muito e a tentar não errar em certas situações. Acho que a tendência é essa. Porém, alguns já erravam antes, mas achando que estava tudo certo, ou seja a tendência é permanecer no erro. E com isso aprendi a ver além do que antes já via. E isso me mostrou a não se contentar com o olhar atual, por que sempre existe coisa além. 

Assim como religiões terminaram por conta de outras, não sei se devamos esperar o fim do cristianismo ou acreditar que o cristianismo é o fim. E antes que os 'Irmãos' de plantão venham me falar coisas, façam valer a indignação que não cabe na boca e voltem com a mesma. Porém é a vida, aqueles que gostam de sofrer e aqueles que sofrem pra gostar. 

E é isso, as indiretas que antes eram dignas das mesmas, apenas serão guardadas em um pote pronto pra ser destravado e depois as consequências. Por fim, decepcionante é achar que os outros acham decepcionante certos momentos. E que certos momentos sejam momentos... mas talvez com a pessoa errada. Mas é isso... a vida tende a girar com o mundo e mesmo se pararmos ele continua girando. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário