segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Gelo FIno

O engraçado é quando vemos os tombos. Vemos como tudo acontece. Vemos aqueles que se sentem os donos das razões. Mas pera aí, existe mais de uma razão? Pera aí... qual é o foco da coisa toda mesmo? Parece, aparentemente que o foco da coisa toda é sempre demonstrar que estamos por cima. Sim! Estamos por cima da carne seca, estamos na cobertura do sorvete, mas na verdade em alguns casos podemos comparar que estamos em cima do chorume. Por que diversas vezes sua vida anda um lixo ou na verdade ela é um, mas, vai saber pra que, você tenta demonstrar da maneira mais empolgante como é cheirosa a merda que você está.

E voltamos aquele assunto que esteriótipos só são esteriótipos e nos passamos como super heróis pra pessoas que na verdade nem querem saber da sua vida, mas pense bem, minha amiga (sim, foi uma indireta). Acho que você nunca pensou dessa maneira, mas o que no fundo (espero que tenha se perguntado isso já) você quer? 
Chamar atenção ou só de fato se sentir algo além do que a pobre que fica a noite em casa? 

Aparentemente o ser humano não se contenta em de fato está no lugar onde agrada, mas na verdade parece que se contenta em os outros acharem que você está em um lugar que agrada. Aí que entra a noção 'esteriotipada' que você tem de passar pra uma sociedade que parece que fica feliz quando você está. Na verdade se você for seguir a lógica humana, a sociedade provavelmente vai denegrir tal ação simplesmente pela inveja que o ser humano possui. 

Acho que noção não se cria de um dia pro outro e também acho que os  2.449 visitantes do blog não vão alterar os pensamentos que tem na cabeça de cada um por um simples texto ou frase. Posso está sendo forçado a falar ou até mesmo agressivo em dizer que a sociedade de verdade não tá nem aí pra saber o que você ACHA que vai fazer, ou inventa que vai fazer da sua vida. Mas a verdade é que a sociedade; e quando falo de sociedade falo de pessoas inteligentes que possuem opinião de discordar ou concordar ou até mesmo de pensar em letras vulgarmente conhecida capazes de saber que a vida vai muito além de sexo, drogas e rock, e que sabem que a verdadeira imagem é aquela que acontece com sua ação e não com sua palavras; não liga muito pra isso tudo que você tende a fazer.

Assim, EU acho que é mais interessante você dizer que é subordinado que precisa trabalhar em dias, precisa dá plantões, que não tem carro, que não tem moto, que não é milionário, que é bolsista de faculdade, do que inventar que e dono do próprio nariz. Na real? Puta cuzão é quem faz isso. Aceitar as diferenças assim que dizem tantas e tantas pessoas. O problema é que tantas e tantas não aceitam as próprias diferenças e verdades impostas sabe-se lá por que. Mas que de fato não fazem você pior nem melhor. Fazem de você, simplesmente você.

E aí daqueles que amam a todos pelas redes e não sabem o que é amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário