domingo, 30 de outubro de 2011

Aqui é realidade

Não. A vida não é um jardim de flores onde pessoas ficaram sempre de olho atrás de você e onde todas as pessoas que ama estarão sempre ao teu lado pra o que der e vier. Infelizmente a vida ensina que a arte tem seu lugar e não devemos misturar as duas coisas. Que as pessoas não agem com base em novelas onde a pessoa que você ama ficará com você no fim de tudo, mesmo com você acreditando nisso acima de todos.

Infelizmente a vida ensina que pessoas ficam tristes e que você muita vezes pode ser esse tal motivo. Que as flores jogadas no caminho vão muchar e morrer e todo seu cheiro vai ser dissipado pelo ar que vai passando. Infelizmente seus sorrisos nem sempre moverão montanhas e suas lágrimas nem sempre comoverão a raiva. E que as pessoas no fundo se interessam por algo que você tenha ou não tenha.

As desculpas nunca serão capazes de mudar o passado e raiva nunca o deixará amar sem medidas a menos que não seja amor. Que as palavras vão machucar, ferir e se perder com o tempo. E que esse mesmo tempo não será remédio sem sua intervenção pra corrigir. Infelizmente, alguma correções não darão jeito aos prejuízos. E todo amor que você sente e espera que Deus faça algo pra trazer aquela pessoa de volta, pode não valer a pena.

A pessoa que era pra ser a pessoa da sua vida não vai ser mais por erros que você comentou. E não adianta chorar, gritar, ou tentar provar ao contrário. Se você não foi digno durante o namoro essa é a imagem que ela vai ter de você pra sempre. Mesmo você mudando ou assim dizendo que mudou. Então, você sempre será pros outros o que os outros querem o que você seja. E assim vai ser pra sempre.

Infelizmente, antes de se relacionar, irão olhar seu cabelo, seu estilo, onde mora, sua cor, sua conversa, seu bolso, não necessariamente nessa ordem, mas vão reparar aos poucos. Infelizmente ou felizmente só se resta ficar e deixar a vida acontecendo. A espera de alguém perfeito ou não mais. Infelizmente declarar amor agora vai parecer mentira ou falsidade, é uma pena.

E sim, você ficará pensando naquela pessoa, no que ela está fazendo, se está tudo bem, se ela está com medo, se ela vai ficar feliz, se ela vai sorrir, se ela tá pensando em você, se ela acredita, se ela te espera também, se ela lembra daquela música, se ela vai ligar agora, se ela vai ler esse post. E sim, isso não vai mudar. É triste, mas é necessário pra aprender a como cuidar. Infelizmente o valor só é dado quando é nos afastado.

E o seu coração vai ficar cheio, pesado, sem conforto, sem ter com quem contar, mas é isso. Aquilo que não impulsiona a frente fatalmente nos atrasa. Infelizmente, essa via foi de um lado. E mesmo que a tristeza me invada agora, minha esperança é nesse Tal tempo que tanto dizem curar, mas nunca achei em farmácia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário