terça-feira, 18 de outubro de 2011

Da ponte a água.

Por que nos fazemos por nossos atos e as palavras só são lembradas quando causam dor. A vida passa e vai passando e você confiando em algo que não ver. Fica agindo esperando que algo de bom aconteça ou que o mesmo venha mudar a cabeça, mas alerte-se a vida não é malhação. E infelizmente as coisas não acabam sempre feliz.

Por que questionar-se sobre o certo ou errado é pouco pra quem não se questiona na conquista. Acabamos deixando passar coisas que influenciam em todo um relacionamento pra depois ficar se cobrando. É complicado a vida justamente por não haver saltos e sim ser tudo atrás do outro, logo, aqui se faz aqui se paga. E aqui vai se pagando até a vontade de Deus.

A tristeza pode sempre tomar de conta de todos, mas as vezes não lembramos de pessoas em que confiamos e pessoas em que no fundo pode-se contar sempre. Assim deveria ser. Assim deveria ficar. Na verdade as coisas só são piores até provarem das mesmas. Por que pode ser melhor não ter contato com alguém do que não ter o contado desejado.

Infelizmente os sentimentos existem pra nos frustrar, nos banir, nos unir, nos castigar. As lágrimas sempre são dispostas a se fazer em atos. Por que silêncio e lágrimas são palavras ditas em atos sem segredos. Infelizmente somos humanos, deixamos marcas, sofremos as mesmas. E na hora que Deus nos coloca a prova lembramos das mesmas.

Deus se faz num caminho e infelizmente não seguimos e aí que se encontram casamentos mal acabados, relacionamentos mal acabados. Volto a dizer, infelizmente nos encantamos com a bunda grande e olhos azuis e esquecemos do coração dos outros. Infelizmente choramos em redes sociais por não seguir certos preceitos e princípios. Mas felizmente dizemos ser capazes de aprender com os erros. Porém alguns se setem bem em cometer os mesmos.

É em público que a tristeza é notada e a fama conquistada. Infelizmente não podemos escrever nossa história. Infelizmente as coisas pequenas que passaram e que eram boas não se dão pra nada mais. E acreditar em que te faz perder tudo nada mais é que hipocrisia. Com o peito cheio de dores e os olhos cheio de lágrimas e a certeza de que amanhã não estarei mais aqui me perco em tiros e carros.

Quem sabe a tragédia faça a cabeça pensar de outra forma e crê em atos. Porém a vida as vezes vale outra. E a eternidade... que seja breve. Que seja logo. Seja onde for.

Nenhum comentário:

Postar um comentário