quinta-feira, 8 de setembro de 2011

O Outro Eu.

Fume um Baseado pra Lê esse! kkkkkk

Por que o outro eu é como eu quero, ou seria sou como eu quero. Por que o outro eu vai reagir como espero e vai me entender, mas o outro eu não é tão pseudo quanto os pensamentos utópicos? É fato que a sociedade molda casais, gostos, e tendências desde sempre e que dinheiro passar acima de muita cabeça que não tem onde morar. Fato que a sociedade não tão social assim como falam.

Mas o outro eu é como pedra, que se bate até criar vida. Como água que aparentemente nunca se acaba e fica sempre do mesmo jeito apenas molhando e sem causar dano. Por que Desculpas se tem de ruma, mas noção se tem de... é ... não se tem. Por que dores de cabeças não são percebidas pelo eu do outro. Por que perceber problemas vai além de perceber a tensão no franzir de testas. Por que perceber problemas vai muito além de inventar algum pra se ter atenção ou coisa do tipo.

Por que o outro eu vai ser sempre bom pra erros meus e nunca vai errar. Por que o outro eu vai entender sempre a hora que estou com raiva e quando ele estiver vai saber se virar sozinho por que não vou dá a mínima pra ele já que estou feliz. Por que o outro eu é independente de vida, de cérebro, de corpo e de sentimentos. Por que o outro eu viaja quando quer, sai quando quer e eu vou ter de está de braços abertos quando voltar, por que se não vai ser outro e não eu.

Por que o outro eu espera que tome as decisões para os dois e que acate que amizade não é nada além de amizade e que se chorar é apenas choro. Que o outro eu fale línguas diferentes assim como sente diferente, mas que no funda volte a ser eu e me abrace só.

O outro eu é forte e impulsivo. Ao menos assim ele se acha. Enquanto o outro é quieto e crítico. Na verdade acho que o outro eu tá meio sumido. Ou tá presente demais. Acho que já me perdi em outro. Enfim, se for outro, bom. Se for eu, melhor. Mas no fim outro eu vai está no lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário