quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Mas como bate pensativo.

Não posso perder a chance de expor os sentimentos, então postagem extra hoje.

E agora coração, pr'onde vamos agora? Minha sina que tem hora de nunca demorar,
me esgana a garganta feito tosse de criança, que na rede se balança, com os olhos a sonhar.
Ah, coração bandido que ainda arrependido não se cansa de bater
Sofre feito solidão, dessa não abro mão, mas a vida vem dizer.

Bate coração sozinho, pulsa sangue, faz 'tuntun' devagarinho, bate forte, faz bombar.
Mas bate de mansinho pois o amor tá cedinho e o tempo não vai levar.
Mas se tu bate mais veloz, desse amor ainda atroz, frustração vai arrancar
Por que sabe coração, rimar causa alegria, porém ainda é covardia desse amor eu vir falar.

Mas ô coração bandido, que nesse soneto perdido ainda bate a pensar: "Como ela anda lá?"
Sonha mente teimosa que uma dia a voz é prosa e o amor realidade, mas no fundo da vontade
bate outra sem saber, e agora coração, esse amor que não depende de você?

Então combinamos assim, você bate por mim e eu vivo por você. Por enquanto só nós dois.
Do jeito que tem de ser, um fazendo do outro o outro fingindo fazer. É verdade coração,
O soneto acabou, mais ainda meu amor, você vai ter de bater.


Nenhum comentário:

Postar um comentário