quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Desabafo 3

Por que o impressionante é que você não consegue se desprender de quem você gosta. Por que tem gente que deixa subentender com apenas uma frase a acaba tomando pra si o mundo de dores e mágoas. Mas fazer o que a interpretação é direito de todos, porém razão de poucos e de menos ainda certeza, por que se desprender por interpretações é mais que irresponsabilidade.

Por que a ânsia de perguntar onde está quem se gosta se bate com a conclusão de que você não tem mais essa moral ou razão de saber. O pior é ter essa certeza e mesmo assim sentir-se fora da vida de quem se ama pr'onde não se volta mais. E isso que por enquanto somos, desconhecidos. E é isso que eu tento fingir ser.

Mas o pior é sentir que razão não se tem, que dor só se vem e que nada mais há além de ser. O pior é saber as respostas, é saber as conclusões alheias é saber que você não se pode considerar da vida de alguém. É complicado chorar pelos cantos e enxugar as lágrimas para que não vejam. Mas insensato sou eu que penso demais por quem não posso pensar, por que amor que é amor confia não importa onde vá, mas o coração triste, sem vivência, sem cheiro e sem sabor de todo tempo que passou que se deixa nem se deliciar da vontade de ter um 'oi' carinhoso quando chego em casa.

Me sento e como, vejo que não tenho quem olhe pra mim ou alise minha cabeça. É triste ser triste pior é demonstrar. Odiamos nos expressar aos outros e deixar que eles percebam certas reações, alegrias, tristezas, vontades, tragédias. Não se esconder atrás da casca faz doer ainda mais a tristeza que fica. E mesmo sem ter nada, mesmo sem saber, ainda sinto uma alegria, ai sinto e fico na vontade. Ô cheiro que me falta. O cheiro que me faz falta.

Se eu soubesse que ia ser pesado assim... =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário