terça-feira, 27 de setembro de 2011

Bloco de Gelo

Somos as vezes desumanos demais que não nos preocupamos com a vida do outro e infelizmente por egocentrismo nosso deixamos passar sentimentos que os outros deixam pulsar e não notamos por puramente achar que nossos problemas são maiores que tudo e todos e a maneira que me tratam é sempre inferior a maneira que tratam os outros ou a maneira que trato os outros.

Infelizmente deixamos passar momentos que poderiam ser mais do que únicos e necessários pra nossa vida e nos lamentamos apenas quando chegamos num ponto de ficar sem ter como sentir algo do tipo. As vezes o lamento é necessário, porém exagerado e sabe quando tudo que acontece faz você pensar naqueles momentos que passaram e não existem mais? Pois é... carência, costume e um tanto de gostar de reviver.

Porém é complicado deixar que as coisas se ajeitem por si e o tempo faça o que tem de ser feito, mas penso eu que o tempo por si não existe para curar ou ensinar certas coisas, ele apenas é o tempo. Passa, você aprende se quer. Você age se quer. Você vive se quer. O tempo não é remédio, o tempo é ele por si passando na mesma velocidade ou acontecendo como sempre acontece.

E nós como ficamos? O que fazemos para que o tal tempo surta seu efeito esperado ou não esperado, não sei. O que fazemos pra nos tornar melhores ou piores? Quais valores que você espera agregar a sua vida? Tomar todas? Tomar o Mundo? Tomar em outro lugar? Os valores agregados por tantos infelizmente não desce da pele, não atinge o sentimento sem que conjuntamente atinja a superfície, e aí? Ninguém ver o profundo assim, mas não é óbvio? Depois se decepcionam quando é traída ou bla bla...

Infelizmente ou felizmente me estaquei em uma situação nada superficial e que o mundo condena, mas eu não, né? No mais, a humanidade caminha, claro sem nenhum interesse na mesma, por que interesse e preconceito não existe, né? Tire suas conclusão que eu não tiro a minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário