quarta-feira, 13 de abril de 2011

100% de Verdade a contestar.

"Meu Pai me disse pra nunca mentir, mas ele me esqueceu de dizer a verdade."
é estranho esperar que alguém seja 100% de algo, na verdade começo dizendo que não usar a palavra verdade é a unica verdade que vai ter nesse post, eita... comecei mentindo.

A vida nunca passou de maneira tão triste, onde a paciência que se pode esperar do ser humano se opõe ao estresse cotidiano. E agora, o que fazer se a felicidade não vem num pote de açúcar? Tentar abrir o sal? Não, a felicidade é ganha continuamente sem esperar o 100% alheio, mas fazendo o que cabe a você, ou seja 50%.

Ao interpretar a contigência, interpretasse por mais que não queria o lado seu, ou seja 50%, os outros lados são as metades que sobram, por mais que ultrapassem o limite. Você pode simplesmente ser a mais pros outros ou pode se conter em ser você e os outros que te aguentem. O pensamento é meio falho. As pessoas pensam demais no ser e acabam esquecendo que o ser só nada mais é do que está só e por mais que tantos pensem em ficar de tal maneira, é necessário ter alguém.

Ninguém é 100% sozinho e se fosse, pra que ficar nesse mundo? Abrir-se ao mundo de maneira objetiva não significa ser do próprio. Você nunca consiguirá ser totalmente algo, nunca. Assim como nunca poderei afirmar que o nunca existe.

Confuso. bastante... então mudo o foco pra entendedores..

Traçar objetivo é fácil, dificil é se manter apenas em um. Viver sozinho é fácil, mas é necessário o conviver grupo. Ser amado é fácil, mas de onde viria sem o amar? A questão central é que uma recompensa seja moral, fisica, sentimental ou todas ao mesmo tempo é sempre necessário. E por mais que tentemos ser seres humanos que não pensam no retorno (se pensam assim) sempre pensamos que contar com o outro vai ser sempre opção.

nenhuma opnião é totalmente fechada. Nenhum conceito é totalmente fechado. É necessário o abrir-se pra um mundo de pessoas que tem diferente vidas e diferentes gestos. Achar-se o centro do mundo deixou de ser verdade por Copernico, então para aquele que continuar com o pensamento a tachação de louco será bem posta.

Eu não quero ser bem explicado, nem quero ser engraçadinho, apenas quero que me entendam os que quero e que me achem leso os que não me importo. E que sem nenhuma recompensar ou ouvir "interessante" sejam apenas os que me importo e não os que espero que se importem comigo por me importar com eles.

Quero um mundo mais sem gestos e cheio de gestos. Quero o mundo do jeito que não quero. Quero a guerra pra se formar paz e a morte que possa gerar vida. Quero o tudo ou posso simplesmente ficar com o resto e ser feliz no meu canto.

E se a verdade não seria dita o querer que não existisse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário