sexta-feira, 11 de março de 2011

É assim, todo homem sabe amar, do seu jeito, mas sabe. Ele vive a procura de uma mulher que o complete. E pode achar. Pode ser feliz. Pode ser feito e refeito. Pode se moldar por ela e pode demonstrar todo carinho do mundo, mas do seu jeito.
Você pode se completar com amigos, com risadas, com filme, mas sem o amor... nada seremos. Hoje eu me sinto assim. Parece que minha outra parte foi embora... levando meu sorriso e meus dedos que me fazem bem.
Parece que a tal chamada Esperança sai sorrindo com a tristeza de contra mão. E a agonia nasce no quintal dos fundos. Suprir de todas as maneiras e pensamentos o alguém amado é fácil. Dificil é suprir sempre. Uma hora tudo isso cai e o que vai restar é o que sente de verdade.
Me dei de conta hoje ao descobrir que sinto muita falta de muitas coisas. E que algumas dela eu vou poder suprir, como ir ao cinema e rir com outros. Mas se declarar ao amor enquanto o ator se declara a atriz não dá pra fazer.
Cheiros que são unicos... testuras. Sorrisos.
Me deixo hoje triste esperando os dias passarem.
Me deixo aqui pra vocês
Isso hoje é um Desabafo.
Boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário