terça-feira, 18 de janeiro de 2011

O quão Vale a Compensação

Certo, novamente apelo de modo direto e nem um pouco cheio de certeza e confiança. Ao passar do ano, coisas aconteceram... que bom.

Após decepções e frustrações e até um tanto perca de confiança em certos casos estamos aqui de volta tentando passar um tanto da fluente vida deste que vos fala. Já perceberam que você deseja 2 milhões de coisas, faz votos eternos e continua sendo o mesmo sem futuro de sempre? Acontece que as pessoas mudam e são mudadas com o tempo isso provoca uma série de perguntas aos outros que de fato precisam comprovar se a mudança é realmente aquela exibida pelo ser.

Confiança muitas vezes que são outorgadas por pessoas foram perdidas nesse ano. Na verdade o ano começou meio estranho. Não vem ao caso passar isso aqui. Mas apenas peno pelos relacionamentos que veem se perdendo e com as mortes do Rio de Janeiro. Enfim... acho que posso criar aqui uma discussão entre três temas:

Frustração x Decepção x Compensação

Enfim, na verdade tudo isso poderia está compacta numa só coisa chamada Reconhecimento. Acho que as coisas ocorrem de maneira que fazem as 3 se unirem. A fluência que quero manter no post pode ser quebrada por medo de pessoas não entenderem o que estou falando. Sei também que alguém vai lê e ficar achando coisas que não deve. Tudo bem, estou acostumado.

Enfim a fluência é a seguinte... as coisas nem sempre tendem a acontecer da maneira que se espera e temos de colocar na cabeça que isso parte de duas frentes que sempre se chocam. Chocam em todos os sentidos e por fim acabam chocados. A certa displicência adquirida com o tempo muitas vezes parte de um subconsciente onde as coisas que deveriam ser do jeito que planeja acabam se tornando do jeito que ninguem planeja.

A vida em si é relativa a frustrações e decepções, o problema é quando tenta-se blindar tais sentimentos, quando afetado por um deles não consegue-se esquecer o fato até algo maior ser outorgado ou adquirido com o tempo. O problema que isso leva a compensação que é algo que a vida não pede, mas que todos queremos. O fato que mentes que pensam diferentes nem sempre verão o mesmo ponto em comum. A relatividade é algo que é mostrado nesse ponto. Do fundo espero que não venham me perguntar o que quis dizer com certas partes do post. Sinceramente, eu apenas escrevi aqui. Não foi pra atingir a ou b.

Enfim, um ótimo ano para todos, espero está mais presente com as postagens. Espero que todos vocês estejam bem. Espero que tudo dê certo e saibamos como se comportar diante de coisas assim. E Principalmente, de como ajudar quem está passando por isso.

'Pois o menor se faz grande nas horas mais dificeis e o grande, por onde anda?'

Nenhum comentário:

Postar um comentário