sexta-feira, 1 de outubro de 2010

O Quão Vale a Quebra do Orgulho?

Pegadinha do Malandro, voltei.


Ah, as coisas sempre tendem a se encontrar num ponto comum. Já reparou como as coisas que passam por perto de você sempre, você as deixa de notar com o tempo? Eis o fim de tantos casais, esquecem da Essência do outro, as coisas que no início do namoro encantam, e hoje já nem tanto. Que bom que no Meu tenho alguém pra lembrar dessa essência.


Enfim, como as pessoas que menos espera querem sua atenção ou preocupam-se com você e seu bem estar. Eu sei que sinto vontade de participar da vida alheia mesmo sem ter grande intimidade, mas afinal ninguém nasceu se conhecendo. Orgulho é um sentimento de satisfação pela capacidade ou realização ou um sentimento elevado de dignidade pessoal. Na nossa língua ele pode ser bom ou ruim. Mas meu orgulho termina quando invado o espaço alheio, ou quando o deixo invadir o meu? HAHA Os dois.


Ser inseguro das reações alheias podem gerar outros sentimentos como ciúmes ou raiva. O esperar pelo outro, o querer saber demais, o excesso é algo frustrante na vida, pessoal. Então, sejam abertos como a Europa, mas não deixem todos os Brasileiros entrarem nela. ( kkkkk ). É se você não lê Jornal, não vai entender a piada.


Com o tempo é tão difícil olhar pro lado e dizer: obrigado!. Mas enfim, com o tempo coisas passam, logicamente algumas acabam... mas o orgulho pode permanecer sempre. Orgulho e Amor são sentimentos que tem o mesmo papel de estimular e de nunca acabar, apenas se transformam, não é? A verdade que ao olhar do lado e perder o orgulho, a vida se torna fácil, se aprende mais e se sente mais amigo. Então a qualquer conselho ou dúvida, olhe do seu lado, em baixo do seu nariz, há pessoas que fazem bem mais por você que outras que só ligam pra sua aparência, seus bens, sua fraqueza.


Então.. quando o Brilho do Touch Screen do seu Celular, for mais importante que o brilho dos Seus Olhos, sim... o mundo será pequeno. (ou eu virei ladrão).

Nenhum comentário:

Postar um comentário