sexta-feira, 7 de maio de 2010

Ruim x Pior ainda

Olá,

As coisas aconteceram e com elas as dificuldades vieram.

Mas hoje venho perguntar-vos de uma questão antiga, de fato existe amor?

Eu não sei se suporto falar de tanto gostar, e no meio do caminho soltar um "eu te amo" perdido.

Medo de achar que isso seja falso, ou verdadeiro momentâneo. Querer que demonstrem sentimentos por você acima de tudo, vem ficando explicito. Mas ao mesmo tempo chato. Não é legal forçar que o ser requerente lhe trate de modo com qual ele não quer tratar.

Eu até tento respeitar. Deve ter sido que os últimos relacionamentos não deram certo. Procurei forçar muitas situações que não tinham chances de acontecer. Procurei motivos onde de fato nunca havera algum. Sei que agora sinto uma vontade de falar aquelas três palavras, mas sei ao mesmo tempo em que não será recíproco, e talvez se for tal coisa não seja verdadeira. Essa vontade de falar algo mais forte em pouco tempo pode ser, melhor... deve algo meio que errado. Confesso que me seguro muito a não falar essas três palavras.

Já dizia Renato Russo, “ e hoje em dia como é que se diz eu te amo?”

Como que se diz isso sem que em dois ou três meses venha a se torna mentira, ou venha a se torna falso? Sinto forte essa vontade, mas quero que sintam a mesma coisa, quero ter a certeza de falar e saber que vou ouvir de volta. Não culpo ninguém por não sentir o mesmo, na verdade eu que sou intenso. Fiquem a vontade para expressar os sentimentos, mas não queiram que expressem os meus. Acho que deve ser por isso que meu pé sempre fica atrás em todas as circunstancias.

Já fui muito mal visto por essas palavras. Já fui muito mal visto por outras coisas que não vem ao caso, mas que no fim nunca fizeram sentido. Ah o Augusto é muito apressado. ¬¬ Fato. Não me queira paciência nessas horas. Quero ser intenso sem ficar tenso, sem ficar esperançoso, sem ficar desiludido no fim de tudo. Quero só uma liberdade que não teremos, ou que pelo menos não agora, e porque? PORQUE É CEDO. Quero a sorte de um amor tranqüilo, quero sorte! Melhor... quero amor! Melhor... quero a sorte de amar. Melhor... só preciso saber como que se diz eu te amo hoje em dia.

Que as palavras não sejam de boca pra fora, que seja certa a reciprocidade. Isso não garante o fato que vá acontecer, isso garante mais frustração do que tudo, porém paciência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário