domingo, 23 de maio de 2010

Retrativo

Hoje tem sido cada vez mais dificil pedir perdão.
Acho que tenho errado muito, então desde já, desculpa. Cobrar atenção é fácil, dificil é dá, por isso, Desculpa. As coisas sempre são mais fáceis para os outros. Será mesmo? É muito fácil dizer que se entregar de toda maneira, dizer que começa a encontrar o amor em alguém, dizer que deixou de fazer tantas coisas por esse alguém, mas no fim... esse alguém deixou de fazer outras tantas por você. Por isso, desculpa.
Escutar que não se pode fazer nada, que isso 'passa'. Isso sim é mais frustrante que qualquer falta de palavras. Ficar sem reação diante de quem se ama, e ouvir: "Estou chateada, mas não dá pra fazer nada, Passa" , me deixou extremamente preocupado. Será que sou o necessário pra você? Será que, na minha ausência, vai ser sempre assim? O amor se demonstra em atos, será que estou fazendo isso?
Eu não aguento repitir essa palavra pra tentar deixar tudo bem. Queria poder ler mentes pra fazer algo como se deve ser, mas... humanos... e sempre seremos. A dor que se mantém é estranha, por mais que eu fale aqui... não passa como de costume. Acho que a preocupação é verdadeira.
Como faço pra poder relaxar? Acho que do jeito de sempre, só com você.
Acostumei a ouvir tua voz, acostumei a ouvir o teu "te adoro", acostumei a ligar de 12:10 pra saber se está tudo bem. Acostumei a te abraçar antes de qualquer coisa. Mas não acostumei a te fazer alegre. Espero nunca acostumar, pra que eu possa todo dia me esforça ao telefone, ou onde que seja, a trazer tua gargalhada, trazer teu sorriso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário