segunda-feira, 17 de maio de 2010

Passará

Eu...
Sou nada mais que a Carência, nada mais que um simples garoto que gosta de tocar violão, que gosta de curtir os amigos, que acima de tudo e no centro de tudo coloca o unico Deus.
E antes que me falem que sou chato, sou muito mais que sua mente. Antes que falem que sou galinha Sou muito mais que sua Mente. Antes de você preconceituar-me, conceitui-se e me julgue. Melhor... quem é você pra me julgar, melhor... quem será você pra me julgar? Hoje em dia aquele joga pedra pode ser apedrejado no outro. Então meu caro (a), me conheça, me perceba, me sinta, mas não tente ser.
Viver a vida apaixonado, deixou de ser uma vontade e passou a ser necessidade. Desejos de antes, hoje são verdades, sonhos? Ah... esses não... Sonhos são pra sonhar e só.
Amores, paixões, desejos, sonhos. Tudo isso pode se aglomerar dentro de cada um, mas sempre de modo diferente. Meu gostar por tudo é diferente do seu odiar, meu querer é diferente de sua rejeição. Eu sou diferente de Você, mas no fim vivemos pelo mesmo objetivo de viver.
A música não se tornou, ela é vida =), ela sempre foi, sempre será, e nada vai mudar.
Mais que tentar aproximar-se, deixe-me seu cartão de visita, deixe-me entrar no seu mundo. Quer entrar no meu? Ah.... Recprocidade então... reciprocidade.
Se o Sol que brilha pra você pode ser o mesmo que brilha pra mim. Basta saber como enxergar, basta saber como viajar o mundo sentado na sua cadeira, e não falo de Maconha, falo de criatividade, vontade, imaginar que o Sol é apenas uma Luz que acende e apaga, que o mar... está na Privada pronto pra desaparecer, que o amor você guarada numa tijela dentro da geladeira pronto pra tirar e aquecer, que a alegria você deixa na estante pra pegar quando tiver saindo de casa. Que tudo isso não passa de planos.
Então, como você se planeja? Não no Futuro, mas AGORA! O que você quer agora? Simplismente terminar de ler isso, e ver Tv? Ou falar com alguém que te pertuba no MSN? Não... queira mais... que por mais que esse mais seja apenas Sair e ver seu Vizinho que só fala quando passa. Queira mais... Quero mais... Quero jogar bola na rua com meus amigos, quero ir na casa de Cadó poder encontrar Emerson e tocar violão Juntos. Quero poder jogar RPG com toda galera reunida chupando picolé de Coco da mãe de Ghiscard. Quero curtir um System Of A Down numa roda de amigos pra falar besteira e rir com as leseiras de Arthur e as viadagens de Diego. Sim... quero voltar no tempo.
Cresci de fato. As coisas não vão voltar. Não como antes... não com aquela alegria. Os assuntos que eram de fantasia de rock, hoje são Sexo e alcool. Onde tá aquela alegria, que por mais que não considerasse-mos era pura?
Saudades de tempos em tempos, de tipos e tipos. Crescemos amigos, todo nós, Nada mais é igual a antes. Você não faz mais aquela pista de carro feita de lama pra brincar com o Vizinho, ou Brinca de boneca com sua melhor amiga. Você também cresceu. Você também está morrendo.

Um comentário: