quinta-feira, 20 de maio de 2010

Mais uma Vez

Vai dizer que nunca se deparou com uma decepção ou frustração? Procuro inventar as coisas para distração, e ilustração. O problema é que muitas vezes sem querer junto os dois, e acabo ilustrando minha distração, ou distraindo minha ilustração. Tento juntar finais diferentes em palavras tortas, e no fim acabam dando certo. Na verdade, deveria juntar inícios diferentes, assim as coisas só teriam as flores.
Como discutir temas estranhos, como entender coisas tortas, ah... eu acho que sou o mais torto de tudo. Só que meus finais são clichês, simples e duros clichês. E no fim a merda toda se volta contra mim, e acabo passando por errado. Ah... após anos acostuma-se.
Acho que ter se tornado um menino de igreja só fez piorar a situação, por que além de dá mal exemplo, perco muita coisa. Seria mais fácil juntar "O tudo numa coisa só". Por que não juntar 70% de cristandade com o resto do resto? Por que o estereótipo ou é de bonzinho, ou de vilão? Acho que os filmes não me tem a a graça por isso. Acho que gosto do Sawyer de 'lost' por causa disso.
No fim, você sempre tem uma penca de mais do mesmo. Sempre ou morre o vilão, ou morre o mocinho, e se morrer os dois a crítica, cai em cima e pronto, o fim não presta. Mas quem é a crítica? Um bando de gente que acha que sabe, mais que no fim não tem coragem de fazer algo. irônia... Crítico com medo da crítica? Talvez...
No fim, as amizades sempre voltam, sempre tem um volume 2, 3, 4, 5... E isso se vai até que o autor morra. Ah... as histórias sempre são as mesmas... vilão ou herói, amor ou ódio, Deus ou Mundo. Difícil juntar os dois num só? Não... só que a crítica permanece na marcação =)...
Ah... as coisas não são tão simples quanto o querer... nunca se espera nada da critica, ou até mesmo dos personagens, odeio deixar as histórias fluírem. Prefiro fazer a minha história.... 'PENNNNN' resposta errada. A história não é minha. Essa Merdas tendem a se encontrar. --' Ah... explicado por que não é tão simples. Nunca, e nunca, depende só e simplesmente só de você. Sempre tem algo que lhe impeça, estimule, detenha, acalme, decepcione, alegre, entristeça, mate.
As histórias prosseguem e algumas tem fins que não sã esperados, outras já até são. Mas no fim, no fim de verdade. Nenhuma é como você quer que seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário