sexta-feira, 28 de maio de 2010

A hora certa.

Acontece assim, você conhece, se apaixona, e pronto. Depois disso eu achava que seria apenas flores. É ... a arte é algo mentiroso. Eu descobri que a vida não é uma novela quando vi que não tinha dinheiro como os PlayBoyzinhos de Malhação. Desde então parei de acreditar numa porção de coisas.
Achei até que o amor não fazia sentido, que era algo confundido com paixão. Mas ele existe. será? Me afundo em pensamentos sobre o amor. e no meio desses encontrei o 'Amor semi-Platônico'. Você de fato está com alguém, pensa nesse alguém, faz tudo por esse alguém. Mas mesmo fazendo isso tudo senti-se que é por dever de fazer.
Em meio a tudo, tendo diferenciar o que é melhor: esperar a hora certa; achar que tá esperando a hora certa; deixar a hora passar, pensando em achar a hora certa. Imagine você, quantas cenas lindas você perdeu por não fazer aquilo, pensando... "ah não é a hora certa!". Passei por momentos incriveis, e agradeço a Deus pela Coragem que me deixar fazer tudo o que quis, quando quis.
Minha nossa, quantas vezes deixei de agir por medo? Ah... quantas vezes a indecisão de ligar no dia seguinte foi fluente? Ah, a coragem. Dizem que importante ter coragem pra tudo. Mas o medo é bem mais pra saber o limite. As cenas das novelas nunca que seriam tão imperfeitas. O sorrir da atriz nunca chega com o fundo musical, e o beijo nem sempre acontece.
Como as coisas podem mudar em 2 minutos. Ou até menos. Como sair feliz, e voltar 'Votz'. O Que tanto esperar? Pra que tanto esperar? No fim a conta vai ser sua, quem paga, é sua coragem ou seu medo, seu querer ou esperar? Talvez a espera nunca tenha fim. Talvez o que queira nunca que vai chegar. Talvez tudo que precise, até já passou, ou até mesmo está passando agora.
Viva, campeão, faça! O medo só gera travamento, e se trava... você não faz. Agora, será de fato Medo ou apenas Vergonha? Quantas vezes você perdeu o tudo, por um Nada? O que basta pra você? O que precisa pra te fazer feliz de fato? Quantas palavras serão desperdiçadas ou mesmo travadas? A vida é curta, se perde muita coisa. Ao mesmo tempo, se tentar ganhar. Lute mais pelo que tem, seja mais pelo que tem, valorize, ajude, agradeça, se derrame pelo que tem, por que o amanhã... ah ... esse não nos cabe de falar ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário