quinta-feira, 4 de março de 2010

Um dia Qualquer

Viver o conviver com o outro tem se tornado cada dia mais complicado. O ato de esperar ao ato de confiar tem se tornado cada vez mais desastrado. O pior que ao nascer de cada amizade isso só vem a torna fraco as demais, por mais que essa seja a maior de todas. O conquistar que se vem antes se torna confuso e ao mesmo tempo receioso.
Confuso por não saber se é o certo, e receioso de errar esse certo. Ganhar, de fato, é algo que se fez mais rápido e mais fácil que tantas outras.

Ao admitir a espera e através dessa decepcionar-se, encontra-se ainda mais balançado pra o lado que não deveria estar. E ao ver-se desesperado em meio a situação, vê-se alguém crescer enquanto o outro se mantém de modo a nem querer sair do lugar. Talvez a prisão seja algo que lhe dê essa desvantagem, acho que por isso deixa-se passar tantas falhas.

Ao explodir, sente-se o alívio, e logo a culpa. Mas quem sabe se a culpa maior é por não dá a chance a quem realmente mereça. Olhar por cima é algo que deixa a desejar sempre... afinal você sempre perde em algo pra alguém... e ao mesmo tempo ganhar em algo pra outro alguém. Assim... o mundo fica dando voltas. Talvez por conhecer mais que o normal deixe do jeito que tá. Porém pra isso, tem-se de afastar do que vem crescendo, e com certeza, isso vai ser a maior falta que acontecera.

Enfim, o tempo irá curar... eu acho!!

Ao sentimento, resta-se esperar. Resta esperar a ação de alheios e ainda esperar que sejam corretas. Enquanto isso não chega tenta-se manter-se no lugar onde está até lá. sabe-se que aparecera tantas outras a caminho, e mesmo assim tem-se de manter a confiança nela. Enquanto isso... aviso ao navegantes...

"Pois tudo nos é dado, só nos falta fé"♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário