quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Um dia de Peão


Acordei hoje feliz por achar que iria pra meu primeiro dia de estágio. Ao chegar me deparo com uma fila um moço,educado disse:"Espere aqui". Achava então que agora sim iria mas após esperar 1 hora... adentro a fábrica 'agora vai' pensei eu. Mas não fui encaminhado para um setor de Bordado. Achava eu inocentemente, que iria surpervisionar os outros, mas não. Virei Peão! Minha função? Ah... minha função.
Tive a imensa e complicada função de... Suspense.... Corta linha ¬¬.
E então eu lhe pergunto... passo 2 anos estudando informática e eletrônica para chegar em um "estágio" e... corta linha? Nada contra a quem corta linha, mas eu estudei pra mais. O pior é a refeição, acho que até agora o Frango do almoço está voando na minha barriga ou dando alguma bicada.
A eduacação.... ah... a educação. Acho que era uns 2mil funcionários para correr atrás de uma bandeja, talher e um copo. Me senti ao lado de 2mil presidiários, com a diferença das fardas serem brancas com um G do lado. O legal também... é que pessoas do mesmo setor em que você trabalha, zoam de sua cara... "Olha o novato...", mas legal que ela apenas... corta linha também.
Encontrei uma conhecida do Instituto federal lá... massa... ela era auxiliar executiva. ¬¬. E ela nem concluiu curso de Comércio na instituição. Entre tantas coisas... o pior foi ficar em pé por 6 horas seguidas e ainda por cima... cortando linha. Essa porra... colocam 'Operador de Bordado' achando eu que seria alguém na vida... descobri que operador de bordado é igual a cortador de linha.
Isso não é uma afronta nem muito menos humilhação a quem pratica tal atividade... mas desculpe-me... isso não é pra mim. E descobri que sua irmã pode ser sua pior Inimiga... outro estágio desse... não quero mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário