sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Eu voltei...

Olá a todos... depois de um longo e tenebroso inverno.... Voltei!

Muito ocorreu desde do sumiço!
Cecilia desapareceu o/; Estou terminando o curso; E outras tantas.

É incrível essa história de mulher.
A pessoa mais indecisa e necessária desse mundo.

Fico feliz de ter conhecido algumas tantas muitas meninas da mesma religião que a minha, porém alguma não tão perto de casa. Mas o que importa é que mulher é necessário.

Hoje me confundo entre voltar ao passado recente, ou começar um novo. Acho melhor começar um novo, afinal... passado é passado. Que fique claro que não citarei nomes a partir do proximo post... mas nesse...

Samy que me pressionou a postar... acho que ela gosta de saber de minha vida. O resto é resto.

Tem uma pessoa que mora no interior que tira meu juízo até hoje... mas eu estou me acostumando. Tipo ela terminou ai fica remoendo a situação, mas eu entendo... sou gostoso.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Enfim... o mais fácil é decifrar uma mulher... eu as vezes me arrependo de está certo e não fazer... Tipo... eu sei que a mina está afim... mas fico com receio de xavecar. Enfim... não vem ao caso.

A mulher é necessária pra fazer a raiva do dia-a-dia. O legal é quando ela tá afim, mas não tem quem a faça dizer... acho ótimo... ai o cara esquece e ela fica com cara de boi! HAHA

Outra é quando se arrepende, mas mesmo assim diz que não quer... é a Treva!

Enfim... não quero falar hj ... estou estressado devido a mulheres... então espere o proximo post!

(dedicado a Samara Renally)

Um comentário: