quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Dúvida

A indecisão se vem a tona sempre que se possui duas escolhas. Preto ou Branco, Claro ou Escuro, A ou B. Se meter em escolhas sempre tem seu lado fraco, que é abdicar de uma das opções.
Separar o certo do errado vem se tornando cada vez mais conturbado. Vem aparecendo tudo de uma maneira rápida e sem noção de... escolha.

Optar por fazer coisas novas, ou continuar na mesma coisa de sempre? Chorar pelo velho amor, ou olhar para os novos a frente? Saber se é a hora de parar? Ou conciliar os dois?

As vezes pareço um velho falando, e vejo que ainda sou novo, vejo que a vida real, tento tornar um faz de conta. Um faz de conta tosco, onde nada é tipo. Tudo se move ao redor do "Felizes para sempre", mas o Felizes nunca é pra sempre. A conclusão que chego é que será apenas " Feliz pra sempre" ou serei o vilão de tudo.

Assim como a sorte não virá num Realejo, o destino também não. No máximo uma coincidência. Nada além disso. Eu me questiono em que seguir.... 'Viver o momento'
ou 'Pense no futuro'. No momento tenho tudo que quero, mas não chega nem na metade que quero pro futuro. Sentia a falta da presença de alguém próximo, agora sinto a falta da ausência. Acho que sou eu que procuro muita coisa em pouco... Pouco tempo, pouco espaço, pouca opção, pouca ação.

Mas viver tem dessas coisas, a gente nunca fica feliz com que tem. Sempre reclamamos de barriga cheia. Barriga cheia, bola pra frente, viva agora, pense na frente, Pare! Morra?

Tudo se consolidará no fim, e voltaremos a ser apenas barro.

Não estressar com o que virá, apenas fazer? Ou Preocupar-se com o que fazer, pensando no que virá?

Nenhum comentário:

Postar um comentário