sábado, 17 de janeiro de 2009

Sem amor pra vc



Reclamaram que eu só falo de amor...

Entãom tá certo. Vou falar de algo que sempre vejo quando vou ao cinema. Por que nenhuma menina não difere da outra?

Por que todas parecem ser iguais e só muda a cor do cabelo, a roupa ( s
e for igual elas morrem ) e o lado da franja. Tipo eu fico me perguntando o por quê de todas tirarem fotos iguais... aquela sabe ??? Fazendo biquinho mostrando o rosto de perfil. Ou então fazendo um sinal com os dedos do polegar, indicador. e médio estendidos, e os demais encolhidos. Por quê que é tão difícil encontrar uma mina que saia desses padrões.

Bem... por outro lado... Tem os caras que andam com o boné na metade da cabeça, com uns braços do tamanho do mu
ndo, que se um agulha encostar ficam parecendo aqueles bonecos de posto de gasolina. O legal que todos sem camisa com uma Sminorf na mão esperando algo pra lesar ou alguma mina dessas ae de cima pra chamar de' gostosa'.

Melhor.... quando surge um casal feito dos dois tipos citados acima. No
ssa é lindo.

Inicio :
" Eu te amo " --- "Também te amo"


2 dias depois :
"
Oi gata" --- " Vc tá tão chato!"

7 dias depois :
"E
ae?? " --- " Ai num tou afim vamo terminar ?"

É o amor mais profundo que já vi desses casais. Bem... mas não vou falar de amor ... Vamos falar do último capítulo de 'A Favorita', como não assisti deixa pra lá. O avião que caiu em um rio, todo mundo Ficou vivo mesmo. Realmente não tem o que falar, a não ser do amor. Putz... tudo leva o amor. O que seria do ódio sem o amor ? Paixonites se não controladas levam ao amor.

Conhecer alguém no '
msn' hoje pode despertar o amor. Amor ? Subjectivo demais, complexo demais. Como falar do amor ?? Sei lá... pergunta a Wandeson ele tentou escrever sobre isso hoje.

Num corpo... tudo há dois lados... A
sombra e a luz; A alegria e tristeza; A verdade e a mentira; O medo e a coragem; MAs e o amor ?? O ódio vem do amor que você sente por algo ou alguém que foi corrompido. Até os opostas tendem a andar de mãos dadas. Isso é divino. Isso é inexplicável.


Hoje nem tem o que falar...


Até o vento tinha um som de
flauta. Nem vou me extender.

Enfim... aqueles que falaram que eu só escrevo de amor... Me procurem na esquina ¬¬ .

Tenho mais que escrever o que sinto e v
ivo... e não o que escuto e vejo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário