segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Quem sou eu :

Hoje, como sempre, não tinha nada em mente pra escrever. Então vou falar sobre O Assunto. 'Quem sou eu:' . Não quem sou eu Augusto Aguiar, mas sim aquele quem sou eu do 'Orkut'. Sim... caros leitores. Minha primeira postagem aqui você viu quem sou eu, mas o que significa aquele 'quem sou eu' do Orkut.

Olha com atenção, você entra no orkut, tem um contato lá e você quer ver quem ele é. Ai de repente tem: " Só me conhecendo pra saber ", ¬¬.
Caramba se eu num lhe conheço como vou saber quem você é ?? Você quer mais um amigo pra fazer volume? É só pedir.
Outra é quando você vai olhar o 'quem sou eu' do contato e tem : " Não tinha
medo tal João de Santo Cristo era o que todos diziam quando ele se perdeu..." . Então eu me pergunto... Que porra é isso ? Você é quem? Renato Russo ? Que danado você coloca uma musica do tamanho do mundo num espaço daquele ?

A ultima que eu vi é mais ou menos assim, 'quem eu acho que você é:'. Não entendeu ? É mais ou menos assim . Você vai lá e ver o "quem sou eu:" aí tem : " Uma garota especial, linda simpática, perfeita, ( você pode pensar: "... e modesta!" ) Que gosta de fazer isso... " aí no fim tem: " By Fulaninha ". Por que ? Você não tem criatividade pra dizer quem você é ? Aí por isso manda alguém que anda com você pra fazer isso!

TÓPICO EXTRA

Além do 'quem sou eu' citado acima, tem as legendas das fotos. Se você é uma das menininhas citadas na postagem "Sem amor pra vc", esse tópico vai pra você ganhar mais criatividade. Percebi que todas as fotos que vocês tiram são iguais, porém vocês mudam as roupas. Então é justificável a ausência de legendas nas fotos. Mas tenta usar a criatividade... coloca pelo menos uma frase de alguém que ninguém conheça. As fotos são aquelas de sempre, ou na frente do espelho fazendo cara feia, ou com um biquinho pra lado e as legendas sempre as mesma "Amizade infinita" ( ah nunca tira foto só ) ou então "~~♥~~" . Então confie mais em você, por mais que não acredite você tem criatividade ( eu acho ).

Bem como meu modem continua dando 'pau' ¬¬ . Acabo de postar aqui antes que ele resolva quebrar denovu. =*** Bjo me Liga... Ah o telefone olha no meu quem sou eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário