quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Medo, Loucura, Amor



Oficialmente ... loucura me pegou de conta. Por que que o medo sempre corroe os que gostam de alguém? Por que eu tenho medo ? Melhor... porque eu tenho de gostar? Pior que quando nós percebemos que sai algo errado ficamos com medo de chegar e falar, Depois da coragem sempre vem o medo. Fala-se tudo que sente depois o medo da rejeição, Invade-se tudo dos outros, mas nunca se sabe quando chegará alguem pra lhe pegar. Acho que o maior pegado do homem é o ROUBO, os restos se baseiam nesse. SE eu mato ... roubo sua vida. Se eu levanto falso... rou sua dignidade. E os demais...

Nem quero ir pra longe com isso...

Porém... depois do medo vem a resposta, ai então o medo tem dois caminhos... CERTEZA ou TRISTEZA. Legal é quando os caminhos são um só, vc tem primeiro a certeza pra depois vir a tristeza. Acho que nem tenho mais tanto medo de falar agora tenho medo do que vão me falar isso sim.

"Querer não é poder " já diz o ditado, isso é fato. Mas mais fato ainda é que gosto dela. Agora o medo que tenho é de perder o que gosto, de num poder nem falar mais com ela. Mas a vida guarda muito pra todos, do mesmo modo que foi surpresa eu dizer pra ela o que sinto, quem sabe não virá uma pra mim. ( pouco provável isso é fato )

"Não há como argumentar contra fatos ", o Amor é argumento contra tudo, mesmo que o própio fato seja o amor... Sempre é amor.

"É sempre amor mesmo que mude...
Amor de amigo
Amor de gostar da companhia
Amor de amar, simplesmente por serem ou terem sido especias em nossas vidas.

É sempre amor mesmo que mude...
Mesmo que já não se vejam como antes, ou nem se vejam mais.
Se já não conversam com tanta frequência, ou nem conversem mais.

SEMPRE VAI SER AMOR, mesmo que mude o jeito de amar.
Pois um sentimento que foi amor um dia, nunca deixa de ser amor."

O Amor é subjetivo demais... enquanto uns acham uma coisa outros acham diferente. Assim como a fé. Fé... eu tenho ainda... e muita... num sei como será o futuro mas sei que de alguma maneira irei te amar... e isso... isso é fato.

Um comentário: