quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Último supiro

"Um guerreiro nunca se rende. Um guerreiro nunca nega uma luta. Um guerreiro nunca desisti."

Eu acho que chegou a hora do último suspiro do guerreiro. Hora de dá adeus da sua batalha, hora de enfrentar outras guerras, em outros reinados, para um mesmo Rei.
Saber a hora de parar é mais sábio do que morrer tentando. Dias virão, guerras também. A única luta que é preciso lutar é aquela que vale a pena. Paro e penso: "Essa vale." Mas nem só de guerra vive o guerreiro.


O mais cansativo é lutar várias batalhas ao mesmo tempo, porém pode parecer ao mesmo tempo prazeroso. Porém, a única que lhe trará prazer é a que ele realmente deseja. Caso perca, outras virão, assim espero. Então recue Guerreiro. Quem sabe não vá vencer seu inimigo no campo de defesa? Quem sabe quantos inimigos o atacarão ao mesmo tempo? Mas apenas um poderá derrotar, e que seja aquele que tu realmente quer. Caso esse não te ataque. Desista e viva pra lutar outro dia.

Muitos, não conseguem perder e lutar de novo. Ficam num depressã
o por ter perdido, descontam em aliados de batalha, outros apenas perdem a vontade de lutar de novo. Então como um sábio guerreiro, desisto dessa luta. Desisto com um enorme pesar. Agradeço pelo prazer da batalha, aos amigos de campo. Mas como um experiente, sempre haverá outro dia pra lutar, mesmo que seja a mesma batalha, contra o mesmo inimigo. Aos iniciantes boa sorte, aos experientes nos veremos lado a lado de novo.




"Eu juro...nunca te trair
Eu juro ...nunca te fazer chorar
Eu juro...nunca te fazer sofrer
Eu juro... sempre te fazer feliz
Eu juro...sempre te fazer sorrir
Eu juro...nunca te decepcionar
Eu juro... nunca te fazer ir embora
Eu juro... sempre lutar
Eu juro...sempre velar por teu sono
Eu juro... nunca te magoar
Eu juro...nunca te abandonar
Eu juro...sempre o sempre
Eu juro... sempre o infinito
Eu juro...nunca parar de te Amar
Eu juro...nunca te esquecer
Eu juro...sempre te Amar
Eu juro... nunca o nunca
Eu juro o juramento mais
Sincero
Do Amor Eterno"

Nenhum comentário:

Postar um comentário