segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Coragem

Hoje peguei coragem... seria criei? Ah... sei lá... acho que falei com a pessoa que gosto ( ou pelo menos acho isso) disse que estava afim dela. E ai? É nem esperava mais do que ela disse... " Vamo ver ae..." Pior de tudo ... gosto muito do jeito dela. Mesmo nessa resposta sem vontade de ficar comigo gosto dela. Pior que a coragem vem quando você menos espera, vem na hora que você morre, vem quando você acorda, quando você dorme, quando já é tarde demais. Acho que perdi muitas coisas por causa dela. Num sei se é coragem ou cara de pau, mas eu falo o que quero quando quero. Estava com medo, melhor... estou com medo ainda dela. Ela nem me conhece nem eu a conheço, acho que ela nem sente o mesmo por mim. Mas é a hora que bate coragem com amor. Eita coisa chata falar dessa tal de coragem, a outra vez foi pra terminar com minha namorada... mas apareceu em boa hora. Bota logo tudo pra fora... se ficar algo vc se arrepende. Mas legal é quando sua coragem é reconhecida... coisa rara hoje em dia. Mas que quando feito muda a sua vida. Mudaria a minha... mas vejo que minha coragem foi burra hoje. Veio na hora errada eu acho, deveria ter esperado mais. Mas fazer o que... impulso é assim mesmo... Cara só tem uma coisa a dizer... ela é linda. Por mais que niguem ache, acho que sempre vou achar isso. Realmente é cedo pra dizer algo, mas acho que nem vai dá certo... acho que ela num tem um pingo de noção de como eu sou... Acho que ela vai ler isso um dia ( ou não ) Então rlx... Se tudo pasou de nada ... então nada será... mas se tiver junto...pois é eu nunca menti pra vc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário