quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Bebeu água?

Por que inicio tudo é flores e há quem diga que as flores vão até o fim. Por que não se pode deter as brigas que era comuns no inicio que se resolviam com um par de beijos e abraços e que depois era simplesmente pedir desculpas e encontrar o sorriso no rosto alheio e ficar tudo de bem.

Porém as brigas aumentam e as confusões são maiores e se juntam a brigas passadas que formam essa bola de neve. E aí? Aí que um par de beijos não vai ajudar e que você já não se sente tão disposto a ficar junto e resolver as brigas fica somente na vontade. Na vontade de que o tempo cure, na vontade que você esqueça, na vontade que vai dá certo, na vontade que Deus exista.

O cansaço é o que estraga o relacionamento. Pode cansar de amar em dois tempos. Pode arranjar motivos em tudo que olha e ver, mas graças a algo há quem consiga se sentir bem ao pensar no sorriso de quem “Ama”. Há quem acorde no outro dia pronto pra conseguir arrancar todas as brigas e discussões do peito alheio. Mas há também quem se depare com puro querer, pura vontade e puro cansaço.

E então ficar dando murro em ponta de faca, como faz? Por que dizer que se quer é fácil. Dizer que não consegue sentir nada também é fácil. Difícil é inverter a situação e despertar a coragem no coração ou na cabeça, já que o coração só vai até o primeiro beijo, pra que volte tudo a ser como antes.

Me disse uma amiga, “O problema é que sempre faz algo no inicio que nos deixe desconfiado até o fim.”, o problema é que o inicio se torna meio. E o problema pode ser você. O problema tá nos olhos de quem vê, procura e acha. E há quem diga que amores são pra sempre, quando são os primeiros a destruí-los.

O que na verdade existe não é amor, sim... amor é fictício. O que existe é caridade. :D, Já disse Paulo Apóstolo. Amor só de Deus, eita! =x kkk. A caridade é que perdoa, crê, supera, suporta e somente vive quem permanece na própria. O problema é considerar caridade como contexto de pobreza e admitir que é esmola. Problema maior é ficar sem.

Então, o que nos esperar a partir do meio? Cansaço ou falta de caridade? Pensamentos ateístas circundam cada vez mais este blog, mas ainda assim acredito na caridade ou no que chamamos de amor. Porém o cansaço é desculpa pra que o mesmo suma e o sumo vá junto. E só vontade e querer fiquem. Mas e aí, vamos nos render ao cansaço, amigos cristãos?

Por que somente vive quem permanece no amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário