sexta-feira, 29 de abril de 2011

Casamentos Reais

Cansei de fingir que tudo é motivo pra um fim definitivo e que toda briga que aparece me dá a questionar que a mulher que amo não deve ser amada. É pelas brigas que a amo e pela brigas que crescemos.

A fraqueza e cansaço são argumentos mais do que fortes pra o termino conjugal, porém para quem se deixa abater. Delas surgem brigas, discussões e possivelmente ilusões. Onde é um ponto preto se torna O ponto preto.

Queria ser como um plebeu que se encanta pela princesa e ela por mim. E que o casamento real fosse não por ser da realeza, mas por fato existir. Que a corôa seja posta em dedos e que a espada crava e embanhada no amor dos dois. Que a unica briga fosse que o amor de um é maior que o outro, não que a falta de amar seja maior.

Que o tal encaixar de vidas seja de fato, fato. Que as coisas sejam conquistadas por ambos e que a exclusão e divisão não seja frequente. Porém que saibam seus lugares. Que saibam se colocar onde devem ser colocados. Que minha princesa seja nunca meu centro mais meu chão. Que minha princesa nunca me deixe cair de onde estou e que seja assim pra sempre, por mais que não seja.

Entre Willian's e Kate's prefiro minha Laysla. Entre Reinados e Castelos prefiro a simplicidade do olhar que se torna tão nobre quanto a própria Rainha, que por sinal já perdeu sua majestade. E como tudo na vida não é pra sempre que seja ao menos Real.

E como destacar a parte real do casamento real? Simples... "Você está linda".

Eu digo mais... você é linda.

Um comentário:

  1. (Vanessa)

    Augusto...
    Se todos os homens fossem assim, o direito não necessitaria da Lei Maria da Penha neh??!!
    As mulheres e os relacionamentos são simples, é só questão de ponto de vista. É como eu ja disse, um "você está linda" as vezes agrada muito mais que 1000 flores. O que dá oportunidade do fato, ser de fato," fato", é a sensibilidade, é perceber o outro. O seu post foi como o tiro na mosca! Arrasou!!


    P.S: E eu nem falei da declaração heim.. rsrsrsss

    Xero no oioo

    ResponderExcluir