domingo, 11 de julho de 2010

Agradabilizacionamentação

O quão necessário é preciso mostrar que a sua alegria, conscientização, afeto, ternura, carinho, romance, paixão, gostar, querer, amar, sofrer, beijar, abraçar, chorar, dividir, partilhar, diluir, jogar, prazer, doar, esquecer, aflorar, provém de uma só pessoa?
De que me vale a confiança se ao meu ver ainda pertence a outro? O quão contradito isso por ser? Os verbos podem estar todos no infinitivo, mas o que realmente é preciso nesse modo, é a sua verdade. demonstrar tudo isso é fácil, mas quando realmente necessário se esvai assim como a coragem de assumir. O Fato é, nunca negar quem já te fez bem, ou te ajudou em algo, por menor tempo que seja e tamanho que fosse. Nunca virar as costas pra quem te agradou, e nunca ser falso aos olhos de quem lhe gosta (gostou). Nunca deixar que seus sentimentos atuais se cubram em relação aos passados, pois sua forma provém deles.
O Amor expresso por todos, muitas vezes dito da boca pra fora, tem o poder de calar a todos e de ir de contra a todos os falares, eu sei que tem. Eu confio nisso. Então o que é pior dizer que tem Amor ou entender que Vem Amor? O quanto preciso dizer que é Amor, pra poder perceber que tem Amor?
Você pode se doar por vários motivos, pessoas, coisas, fatos... mas... isso é reconhecido? Melhor você se importa com esse reconhecimento alheio, não seu, alheio? Pois é, cada vez mais me reconheço como alguém melhor, que faz por onde, que serve pra isso, que vive pra ser. Mas ... e você? Acha isso também?(ambiguo, eu sei!)
Torna-se ainda mais do outro, se torna pouco original. Torna-se ainda mais seu, se torna egoísta! E então, existe um meio termo ao ver dos dois lados? Resposta... Não! nunca se agradará a Gregos e Troianos. Nunca Será de Sparta ou Atenas, escolha uma.
Escolhar ser do outro só tem sentido quando há tal reconhecimento, então cuidado com quem é seu outro. =)
Enfim... sejam eternos em quanto durem, nada mais que isso. Se entreguem por completo deixando o seu ser, ser mais eu, nunca todo dele. Faça com que seu Amor seja reconhecido, se não for... paciência. Eis a palavra chave para o Amor

2 comentários: