terça-feira, 18 de maio de 2010

Tudo Piora

Post dedicado a todos que incentivaram minha raiva no dia de hoje =*

A tendência é sempre que o que esteja bem piore, que a branca de neve se divorcie, que joão e Maria se matem, que o pequeno Príncipe vá direto pro Sol. O difícil é se manter feliz, se manter com o que estimule, com o que te faça seguir sempre cada vez mais. Imagine que tudo que tinha de dá certo deu, e que de repente com apenas um ato, não dá mais... pois bem... que se pode fazer além de dizer... Acontece.
Acontece uma porra... cansei de cuidar de crianças que não são minhas, de cuidar que pessoas que se fazem crianças e de querer agradar a todos. Cansei de tentar ser fino, ser 'legazinho', que se dane as formalidades, que se exploda o de sempre, que se faça resto as desculpas. A raiva hoje é passageira, mas o que escrever aqui hoje vai ficar. E que fique... não se importar com o que pensam voltou a ser a principal atração do meu circo, e ser o palhaço protagonista ficou divertido, ficou até mesmo interessante.
Pra que gozar de tentar durar pra sempre, se em 1 ano se vai... concorda Wan? Talvez seja bem mais fácil de me entender, ou é ou não é. Toca ou não toca. Não é questão de sentir, é de se mostrar. Tentei me mostrar, meu pé... ah... meu pé sempre vai ficar onde está. E ninguém vai tirar de lá.
Enfiei na minha cabeça... não adianta sofrer, e se um simples discussão de datas se torna uma tempestade, ou você quer muito aquilo, ou pelo contrário não quer nada. A e como se comportar perante isso? Ah... vai escrever num blog qualquer, por que esse tá ocupado.
Viva a teoria que existe alguém certo. E se existir ele mora na França enquanto vocÊ no Haiti, a tendência que nunca se encontrem, melhor assim. =) Assim todos podem fingir ser felizes, e podem fingir amar, eu descobri que o amor nunca soará falso. Fato hoje eu tenho raiva, mas meu amor nunca muda. No fundo tenho vontade de ligar, mas não... preciso que sinta a falta. A raiva é legal, a raiva é boa. Quem disse que ela é ruim? Errou.
Então... meu saco de pancada se tornou meu blog, mas olha... no fim eu me tornei Legalzinho, e ao mesmo tempo educadozinho. ¬¬

Nenhum comentário:

Postar um comentário