terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Os lados cada vez mais vêem se confrontando, o lado de lá vem se chegando com o de cá.
Dá pra se conhecer pessoas de diversos lados da vida, mas o lado ruim disso, que ficamos sem um lado. O fato de conhecer vários lugares e fazer varias amizades nesses lugares, lhe deixam sem uma amizade de verdade, você apenas começa a possuir conhecidos.
Conhecer conhecidos eu sei muito, mas agora eu me vejo como um deles, me torno quase um desconhecidos aos meus conhecidos, tento me encontrar em grupos separados que se tornam cada vez mais distantes. E o pior? A tendência é sempre que esses grupos aumentem e se separem.
Em meio a tantos outros encontro-me com alguém, que não se realmente que deve de ser, ou deve apenas de estar. O ser conjugal fica cada vez mais difícil de julgar, e cada vez mais difícil de juntar o que se separa cada vez mais. O dilema de encontrar um lado se contrapõe em sair de outros. A dúvida de permanecer no meio ou escolher o lado.
O pior que a ausência disso pode render conflitos, pode render decepções, estas que começam a aparecer frequentemente. Começam a se torna perturbadoras.
Então não há nada a tentar fazer, os conflitos podem de fato piorarem.
Deixa ser como será...

Nenhum comentário:

Postar um comentário