sábado, 5 de dezembro de 2009

Eu gosto de você (fail)

"Aos incomodados que se mudem"

As vezes nos arrependemos de nossos atos, errados ou não, mas no fim o resultado é o mesmo. Queremos voltar atrás, fazer diferente, mas acho que eu não. Ficaria naquela frase " se pudesse fazer tudo novamente faria tudo exatamente igual". Não devo não temo. A vida é longa e louca.

Acho que se tivesse a chance de voltar uns 5 meses na vida, faria exatamente tudo igual, definitivamente tudo. Continuaria feliz como hoje, continuaria satisfeito e com as amizades que tenho hoje. Muito me arrependo, mas pouco faço pra me refazer... ao menos na maioria dos casos. Alguns tem o privilégio disso.

Tão fácil quanto correr atrás deve ser deixar pra lá o que aconteceu. Que pena... nem consigo! Sou a pessoa mais sentida do mundo. Ou você vive com a culpa que tem, ou você me suporta ( o que não deixa de ser uma culpa kkkk). Hoje eu estou com a cabeça explodir... é necessário responder 90 questões ao mesmo tempo pra medir seu raciocínio? "É a treva!

Enfim... pra completar... e-mails e e-mails que me agradam cada vez mais.

A todos aqueles que resolveram ler as postagens desse blogger deve ser por que tem algum interesse em mim, ou gosta de saber da vida dos outros, mas seja bem vindo ao meu mundo publico privado!

Que fique a frase para os que vêem "
Todo mundo é Lobo por dentro", ou então a frase de minha Psicóloga e .... Larissa ... "não existem impulsos... apenas nos expressamos aquilo que queremos em momento de raiva" a faculdade está servindo pra algo né!. Ah... deve ser por isso que estresso todo mundo, pra ver se é todo mundo verdadeiro comigo ou é só falsidade.
Enfim... a maioria é... enquanto outros tantos... <<<>>>

Então melhor ser você, pra depois não se arrepender de atos ou pensamentos contra a pessoa "querida" ( ao menos supostamente), ou então viva na culpa. A terceira opção é tentar esquecer, mas ai eu tenho certeza de que quando ver a pessoa... a culpa volta.

bjos me liga! 8832...


E não tenha raiva de mim... se tiverem ao menos expressem. =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário