quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Vontade

Tá... faz tempo que não posto sobre algo que falo sempre então vou postar hoje.
Como é bom acordar e vê algo que te traz alegria. Como seria bom se isso acontecesse todo dia. Acho que eu tou menos estranho do que tava, o problema era mesmo Cecih, mas não vem o caso de novo. Assim que acordei hoje liguei meu velho pc e encontrei alguém online, nem esperava mais foi legal. É bom passar o tempo com pessoas que gosto, me faz bem. Falei hoje com Wandeson, fazia tempo que não falava. Mas eu tou enrolando pra dizer realmente que só desabafo aqui por muitas vezes falta coragem pra falar pra pessoa que queria.

É... sou chamado por muitas coisas, metido, safado, galinha, gostoso , esse ultimo só por Wandeson =D. Mas só me chama assim aqueles que nem me conhece, e os que chamaram depois se arrependeram. Eu tenho muito mais a dá do que chavecos pra trazer alegria da galera, do que musicas tocadas e cantadas, mais até que apenas um 'Tá afim?'.


Não sei o quanto você fala comigo mas sei que não é o bastante. Tou disposto a muito pra fazer uma amizade imensa, (não conta com Wandeson que essa já é ) disposto até ficar sem falar com essa amizade pra preserve-la. Mas nem se preocupe se algum dia for amigo tentarei ao maímo não fazer isso.
Bateu a saudade de uma galera danada hoje, que não tem nem como falar com eles, mas passa.

Quero dizer Wandeson te amo *_*, CEcih também. Emerson, Cadó tão no meio. O resto é resto. Mas é um resto legal. E dizer sim que tou gostando de alguém, mas não vou dizer quem é XDD.
Só digo se dé certo, o que é pouco provável. E pra não perder o costume, namora comigo?( pra vc sim )Vai que cola. Se não te amo do mesmo jeitim. S2


Recentemente teve uma confusão com os posts, dizendo que eram resposta a outros de outros blogs, não sao não Cecih. u.u Mas achei nobre a atitude de vir me dizer que não gostava disso, mas depois ficou tudo bem. Ainda gosto muito dessa mina. Disseram também que tou "ruendo". Também não tou viu Manu. Apenas falando coisas pra me entender depois. Tipo Gosto de tu ... esperar você perder o medode mim, e me deixar te ajudar a perder o medo do resto. (Paa alguém essa ultima frase)
. E aquilo que falava do 'que tiver de ser será,' já era. Vou correr atrás do que quero. E adivinha o que quero? Então não aceitar um não como resposta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário