segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Por que é assim? Tudo bem que eu gosto fácil de alguém, que me apaixono fácil e tal, mas por que é assim? A mina briga, diz que não me quer, que não dá certo, que o pai não deixa, que é protestante, que tem câncer. Pra que enrolar o que tá sentido por tanto tempo? Por que não chega e diz : "Não quero". AI a mina vai e fica por 3 meses dizendo: "Não sei" ou "Sei de nada" ou "Deixa eu pensar". Logo após os 3 meses a mina vem com uma cara alegre e diz : "Eu quero sim ficar com você!". Então queridos amigos eu me pergunto "Ela deve tá louca?" Me deixa esperando por 3 meses e depois ainda quer que eu fique de braços abertos. Certo que quem ama espera, mas aí é demais.


MInha ex-namorada disse que me amava um monte de vez... teve um dia que ela chegou e disse :" Hoje eu te amo de VERDADE". Putz... filha se eu tou com você é porque te amo de verdade, mas já que você percebeu agora, desculpa ae, acabou. As vezes você fica muito iludido com a beleza de alguém que fala coisas da boca pra fora que tem imenso sentido. Bem que euachava que tava assim de uns dias pra cá, mas acho que nem tou. Tá parecendo de verdade. O pior que ainda é a fase do 'não sei'. Uma coisa que não dá é mulher enrolada. Complicada pode ser agora enrolada é foda. Não que eu esteja afim de alguém enrolada, mas tiro pelos últimos relacionamentos.



Uma disse que eu era 'galinha, isso, aquilo outro' (sem bem que sou ) então termina comigo, mas depois vem pedindo pra voltar, eu aceito. Mas depois eu sou tudo aquilo denovu. ¬¬ Aqui pra nós... isso é falta de macho.



Minha ex antes de namorar comigo não quiz mais ficar comigo umas 6 vezes, deu no que deu. Agora... agora sei lá.



Ela já foi citada várias vezes, o blog poderia ser dedicado todo a ela, mas agora ela não sai da cabeça desse que vos relata. Detalhe... a vi apenas uma vez... nunca falei pessoalmente com ela mais que 3 min, mas mesmo assim ela não sai da minha cabeça. Tou com mó medo de machuca-la, como diz o ditado "água mole em pedra dura..." . Não que eu consiga ficar com ela, ou que eu posso namora-la, mas o maior medo é de acontecer exatamente o que aconteceu com a 'ex'. Agora eu realmente gosto dela, mas talvez a hora que ela ver isso e realmente começar a gostar de mim seja tarde e tudo acabe. Sou o mais franco possível em dizer que não quero ficar com você por isso, mas você não sai de minha mente, logo isso me faz querer ficar com vc. Complicado ? Pouquinho!



Relato isso no inico de um novo dia, que provavelmente não vai ser diferente de hoje. Que ao fim, por mais que você não ache correto, vou rezar meu terço, vou ficar até tarde conversando, vou ficar adimirando . E que se torna mais um em meio a varios que já passaram comuns. Comuns sim, porém incríveis, por ter vc em cada um deles em mente.

Um comentário: