domingo, 11 de janeiro de 2009

Me Inaugurando

Eita que pensei o que escrever pela primeira vez nesse negócio de blog, podia escrever sobre uma menina que acho linda, sobre as namoradas, sobre amigos. Mas sei lá. Escrever sobre nada!
Acho que como hj é a primeira postagem devia me apresentar.
Prazer Augusto de Sousa Aguiar 17 anos, vivo em Natal RN. Gosto de fazer muitas coisas a melhor delas tocar violão ou teclado, mas nada como falar com amigos. Nem gosto de festa prefiro ficar em casa, gosto de pessoas sinceras e me apaixono muito facilmente. Wandeson ( meu irmão postiço ) que tem raiva disso, diz : " tu começa por uma mina querendo casar e termina deixando a boe apaixonada ai no fim tu num quer nem mais olhar pra ela." Talvez ele possa até tá certo mas sabendo fazer direito eu fico apaixonado pra vida toda.
Adoro música... acho que só. O que seria da vida sem a música, ela iria ficar sem trilha sonora. Tipo tem uma mina ali que acho demais adoro escutar "O Anjo mais Velho" ... acho que ela seria meu elo com o outro lado.
MAs enfim nem vou entrar em detalhes ela pode ver isso um dia. Mas é isso ai. Será que a sorte virá num realejo? SEi nem o que é realejo, mas um dia vou saber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário