sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Resposta

Hoje tudo tá meio que diferente. Tá mais lindo, mesmo com a chuva que cai. O medo passou e agora só o que me resta é a esperança. Agora eu posso dizer que não temo mais nada. Agora eu digo Tootos Tuos.

Hoje eu acordei vivo...

Hoje não coloquei a garrafa de café na geladeira, mas mesmo assim estava pensando em você. Eu nem encontrei você quando esperava, mas mesmo assim te enxergo na minha mente. Posso ser egoísta em dizer isso, mas hoje não tenho medo de te perder.


Hoje eu quero que a parte boa do meu ser junte-se a má, para que mesmo distintas se formem uma só. Que minha voz junte-se ao som do teu respirar, pra que eu possa ter mais lego de viver. Hoje eu quero que tudo que tiver quebrado permaneça como está. Pois tudo tem seu motivo de está como está. Até mesmo um rélogio quebrado duas vezes marca a hora certa.

A vida é cheia de rotas, onde em uma delas encontra-se o destino. Mas pode ser tomando uma delas pra evitá-lo que vc pode realmente encontralo. Quem sabe um maluco qualquer n
a estrada não inverteu a placa de lugar?

Eu estava num caminho e tentei evitá-lo, consegui. Mas entrei em outro que me apareceu você, num sei se foi o
bra de Deus ou sei lá o que. Mas quem sabe meu destino não seja você.

Bem... a vida... a vida é uma caixinha de surpresa, tudo acontece de uma maneira certa ou errada, o que importa é aprender com elas, saber que isso pode acontecer mais uma vez, saber como tratá-la, sabe o que fa
zer.

Como diria Homer Sipson :" Há duas palavras que abrem portas: Empurre e Puxe."



V
ocê
pode achar uma piada, mas vendo bem. Vc nunca vai saber o que há atrás da porta se não abri-la. Portas sempre irão aparecer voc~e pode empurrar ou puxar, mas o que não pode é deixa-la fechada como está.

2 comentários: