sábado, 24 de janeiro de 2009

Caindo a ficha



Reencontrar! Reencontrar nada mais é do que vê as mesmas pessoas em um outro lugar, ou até no mesmo. Reencontrar é saber que as pessoas tem vontade de lhe ver, ou ver alguém que está perto de você. Reencontrar é apenas batar papo com alguém que não vimos a tempos. Mas qual a graça em se reencontrar? Seria assuntos novos? Novas aventuras?

Sei lá, não vejo graça em reencontro. O que ainda não entendo é porque todo mundo chora
quando vai embora. Seria medo de não ver a pessoa nunca mais? Acho que a única coisa legal é em se reencontrar deve acontecer na hora, não ficar esperando demais e sim fazer lá e pronto.

Bem reencontro... acho que o melhor reencontro é o de acordar todo dia e me dá de cara no espelho. Sab
er que ainda tou vivo, que vou poder ter a chance de reencontrar outras pessoas, ou saber que não vou poder ter a chance de reencontrar, devido aquelas não terem a mesma sorte que a minha.

Quantos hoje vc queria re encontrar, mas não pode? Não falo que esteja longe... falo pessoalmente. Quantas vezes você acorda e não diz um 'Bom Dia' pra sua mãe. Quantas vezes você deixou de dizer o que sente por aqueles que você gosta? Agora pense que um dia você não vai ter essa chance. Ou você vai perder, ou alguém vai.

Então acho que é hora de largar um pouco o orgulho, acho que é hora de ver que tem pessoas mais peto de você que precisa de um abraço seu do que muitos que você chama de amigos.
Acho que um amigo meu ( Felipe XD ) diria assim : "E esse papo sentimentalista de irmão ?", ou diria : " Do caralho boe." Ultimamente tou meio estranho, acho que é culpa de Cecília, mas nem vem ao caso. Acho que tem algo melhor pra falar do que o amor em sí. Acho que me dei conta que a vida é bela independente de quem você gostar lhe dá bola, de tá perto daquele seu amigo de colégio.

Acho que a vida tem muito
mais pra dá, então acho que melhor fazer algo em troca e não deixar a chance passar. Acho que vocês ´perceberam que fiquei alguns dias sem postar, precisava sair... não sair pra ver o mundo, sair da frente desse monitor e parar de falar através do teclado. Ver pessoas que não via a tempos. Acho que você deveria seguir meu exemplo e sair da frente desse monitor. Tentar falar com as pessoas, mesmo que seja as que vc fal no 'msn' e 'orkut', pessoalmente. Então termino meu post de hoje com a frase da palestra de um empreserário de natal:

" Se você quer algo , levante e tire a bunda da cadeira."

Nenhum comentário:

Postar um comentário